domingo, 25 de março de 2012

DANÇA DO VENTRE 2012

Olá pessoal

Ando bem sumida devido a correria que andam os meus dias, emprego novo, estudando inglês e tirando minha habilitação, já passei no exame prático de moto agora falta o de carro, aulas e mais aulas, é muito cansativo. Não vejo a hora de pegar minha carta na mão.  Mas vamos ao que  interessa e que vim falar aqui.

Véus

                                                                               (Imagem tirada do google)


As coreografias com véus em grupo são de grande efeito em um espetáculo de dança. São inúmeros os movimentos, podendo executá-los com véus duplos, onde alcançará uma belíssima performance.




O tecido pode ser vual, organza, creep e até seda pura. Tudo depende de quanto você pode gastar e do efeito que deseja produzir. De uma cor só, coloridos, estampados, manchados..  vai do gosto e da personalidade da bailarina. Para saber o tamanho é fácil: abra os braços. O véu deve ter o comprimentos dos seus braços abertos mais três dedos de cada lado e para a altura, basta medir do nariz até o meio da canela.

Corporal Artes - festival 2009. Salto-Itu

Este ano vamos dançar novamente uma coreografia com véus, eu adoro, apesar dos ensaios serem cansativos pois ficamos com os braços no alto por mais tempo até os movimentos e os desenhos dos véus saírem perfeitos. Usamos véu de musseline, eles são um pouco mais encorpados que os de seda, o que não deixam de ter um efeito lindo.


BEIJOS

Um comentário:

  1. Amooo dança do ventre!!!!
    Saudade de dançar!!!
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir