quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FESTIVAL 2011

Olá Pessoal



 O dia tão esperado da Corporal Artes aconteceu dia 19 de novembro de 2011 no clube do Grupo Renascer da terceira Idade, este ano fizemos nosso festival juntamente com o Grupo da Terceira Idade da qual nossa Coreografa Janice Bakauskins está ministrando  aulas, sim a terceira idade também faz dança do ventre, por que não? e elas arrasaram juntamente com a gente.
Foi uma noite especial, como sempre arrasamos.

Não estou com as fotos do evento só consegui estas para mostrar pra vocês.
Grupo da Corporal Artes
Dança doVenre


E aqui estão elas lindas e charmosas.
Grupo da terceira Idade de Salto

E aqui a Make feita pela bailarina e agora maquiadora,  Marcela Backausckims, todas as bailarinas fizeram a mesma make nos olhos.

 Marcela Backausckims( acima)




Não deixe de comentar, pois só assim saberei a sua opnião sobre o que estou postando!

10 comentários:

  1. Mas que mulher chique!!! hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga que lindo queria muito dança assim,acho muito charmosa heheh bjs flor
    parabéns viu

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda Flor...
    Parabéns pra vocês, sempre tão lindonas...
    Não deu pra eu ir, minha mãe está no meio da recuperação da cirurgia do fêmur, está tudo indo bem, mas requer companhia constante.
    Ano que vem, já em Janeiro quero voltar a dançar com vocês... tô maluquinha de saudades de todo mundo aí e pelo visto tem mais gente linda no pedaço!
    Manda beijo pra Janice, estou sem orkut, só o blog agora.
    Beijos, um final de semana colorido pra você.
    Lenita

    ResponderExcluir
  4. Dri, você precisa colocar no seu mundo music o video onde vc dança!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=QBW678mtM2M&feature=related

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dricca, que bacana este evento. É muito bom envolver a 3º idade em atividades corporais, como a dança do ventre, vai fazer muito bem pra saúde dessas senhoras. Tenho certeza que este evento foi o maior sucesso!

    Beijos e boa semana.

    Kelly Farias

    ResponderExcluir
  6. Oii flor!!!! Nossa, que massa!! Vcs todas lindas e adorei ver que o pessoal da melhor idade tá levantando poeira! Isso mesmo, nunk é tarde pra fazer o q te dá prazer!!!!
    Beijãoooooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor sou do clube de maquiagem e adorei seu blog ,estão lindas e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho e me seguir tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lovely pictures.Please don't forget to visit LIFO. It is a fun site for girls that has a virtual closet feature which allows you to upload your own personal closet and create outfits you can share with friends.

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui acompanhando todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    http://sobrinocsvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. q deliciaaaaaaaaaaaaaa amo dançar
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir