domingo, 14 de setembro de 2014

BeautyFair 2014

Olá

Estou um pouco atrasada diante de todas as blogueiras postando sobre a Beautyfair 2014, mas eu Fuiiiiiiiii.

Isso mesmo, convidada pela INOAR http://www.inoar.com/pt/home/ como todo anos, estive presente em mais uma edição da Beautyfair.

Na companhia de minhas filhas Aline e Carol do blog Bipolaridade Feminina http://www.bipolaridadefeminina.com.br/ fomos recebidas por diversas empresas que nos atenderam muito bem e  mostraram seus laçamentos, que logo estarão nas lojas de atacado. Muitas  novidades!!!. Vocês podem acompanhar os lançamento no blog Bipolaridade Feminina, as meninas estão mostrando tudo lá.

Este ano a feira está de parabéns, os estandes das empresas estavam preparados para nos receber, a maioria tinha o espaço blogueira. AMEI!!!. E ganhamos muitos mimos!!!

Também encontramos outras blogueiras e tiramos fotinho. Claro!




                                                                   Eu e as minhas filhas







e como não poderia faltar, foto com famoso Marcos Pigossi

e aqui os mimos que ganhei!



é isso gente,
 deixei aqui registrado também minha ida à feira.

beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário