terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Ai pessoal, gostei dos tons azulados, para esta semana escolhi a cor roxo de nome Neon, da Ludurama, e como não podia deixar de faltar o 3D da Ultimate, viciei nele rss.

Eu tenho um problema, os esmaltes dizem na embalagem "secagem rápida" para mim não é suficiente este "rápido precisava secagem "instantanea", não tem um vez se quer que eu não tenha que arrumar uma unha por que esbarrei em algo quanto finalizava, é prache eu na hora de fechar o vidro do esmalte estragar uma ou 2 unhas, afff, isso acontece com vocês ou sou eu que tenho problemas, e sou impaciente rsss.

Outro dia meu cunhado até achou que eu não conseguia pintar as unhas porque ele e meu marido estavam assistindo o jogo de futebol americano na sala, gente este dia eu arrumei 4 vezes a  mesma unha, toda vez de fechar o vidro, lá ia a unha, eu gritava "que droga", mas não foi porque eles estavam  estavam na sala assistindo eu sou desastrosa e impaciente mesmo.


aqui ainda sem o brilho, reparem que ainda não tinha tirado os cantinhos.

fotografo: Maridão


huai, que brilho!
O favorito.
É isso gente minhas unnhinhas feitas, e olha que foi meio que na correria, pois tinha que fazer almoço e ir para o trabalho.


7 comentários:

  1. gostei da combinação com ctz vc não larga esse 3D em...vio tem uma dica pro esmalte secar rapido..logo depois que passar o esmalte deixe suas unhas em um pote com agua bem gelada, fique uns pouco e tire, e ja vai estar seco...

    sucesso mãezinha

    ResponderExcluir
  2. aaaah, ficou uma gracinha! *------------*'

    rs, amei a combinação ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitooo os dois juntosss
    amo as duas marcas!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Aii, tb sou impaciente...já comprei até mesmo o spray secante, mas nem isso me ajudou, o que tem ajudado um pouco é o roxinho da Colorama!
    Linda cor, combinação perfeita!

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, obrigada pelo carinho da mensagem. Realmente é muito triste perder alguem tão jovem e cheio de planos(20aninhos), por causa dessa doença terrível (câncer) que não polpa ninguem...bjoca.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho dessa coleção 3D o verde e o rosa, já testou? o verde é bem doido ehehehe

    meu blog www.egitoebrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor e com a cobertura ficou show! Bjoos

    ResponderExcluir