domingo, 23 de janeiro de 2011

COMO ACHEI O FILME "TUDO QUE LOLA QUISER"


Algumas pessoas me escreveram querendo saber onde consegui o filme "Whatever Lola Wants", gente foi muito dificil, meu Maridão ficou procurando por um bom tempo, não existe em locadouras , nem para comprar em lugar nenhum, ele conseguiu achar usando Torrent,  o torrent é uma forma de compartilhamento de arquivos pela internet e esse é um meio seguro de baixar arquivos, filmes, músicas pela internet, para usar tem que baixar um gerenciador de arquivo torrent que podem encontrar no Baixaki, mesmo assim demorou muito pois não tinham muitas pessoas que possuiam o arquivo on line.

Eu não entendo nada de informática, para mim isso tudo é muito complicado. Também não tem tradução em português, só em francês e espanhol, ele baixou para mim com a tradução em espanhol dá pra entender um pouco.

Para quem não ouviu falar neste filme, é sobre dança do ventre, conta a história da norte-americana Lola (Laura Ramsey) que sonha em se tornar uma dançarina em Nova York (alguma semelhança com "Flashdance" para por aí!), e desencantada com a falta de perspetivas, é apresentada à dança do ventre por Yussef (Achmed Akkabi), um amigo gay egípcio, através de uma fita de vídeo antiga que ele tem de Ismahan (Carmen Lebbos), uma das estrelas do Egito. Mas isso não é suficiente para fazer Lola embarcar no mundo da dança do ventre: ela encontra o charmosíssimo Zach (Assad Bouab), outro egípcio, que a deixa completamente apaixonada! No desenrolar deste romance com o gato, Lola acaba embarcando para o Egito, onde passa a "perseguir" Ismahan (já não mais a mesma dos áureos tempos) para lhe ensinar a dançar. Nessa aventura, Lola descobre não só os segredos da dança do ventre, mas também os segredos do passado de Ismahan...


É isso pessoal espero ter ajudado de alguma forma.


7 comentários:

  1. Que legallll
    to, louca para ver!!!
    ameiii o blog e já estou seguindo é lógico =)
    segue tb?!

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente que tudo, não sabia desse filme, fiquei me coçando para ver agora!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, mas a historia parece ser interessante :-)

    E aposto que as cenas de dança devem ser lindas!!!!

    Kisses...

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parece ser muito bom!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço este filme, mas deu vontade de conhecer!!!


    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei seu blog!!
    Nesse link achei o torrent com a legenda em português!
    bjks


    http://tup-cine.blogspot.com/2011/06/tudo-que-lola-quiser-whatever-lola.html

    ResponderExcluir