sábado, 20 de novembro de 2010

FOTOS DO ESPETÁCULO "VEM DANÇAR"

Olá pessoal vou coloca hoje aqui algumas fotos do Festival de Dança do Ventre que foi preparado durante o ano.


O tema deste ano foi:

Vem Dançar...
Como 2010  e o  Ano Internacional para a Aproximação das Culturas, escolhemos alguns paises para representar.

O em nosso espetáculo de dança sempre convidamos  grupos de ballet da cidade,  nós somos a única academia de dança do ventre da cidade.   

Abaixo as fotos do ensaio geral na parte da manhã do dia 13, tivemos que colocar todo o linólio antes do ensaio preparar o palco para a grande noite.


fotos tirada com meu celular!!!


As coreografias representaram os paises:
Egito - A música popular no Egito, significava até a pouco tempo, a voz única de Om Kolthum,( foi uma cantora, compositora e atriz egípcia.) "A mãe do Egito " Morreu em 1975 mas a sua música e a sua lenda sobreviveram.  Nós abrimos o festival com dança do ventre tradicional.


é o palco é enorme!!!

Holanda - Encantada por sua beleza, e grande parte deste encanto é devido às flores. Esta coreografia foi representadas por crianças do ballet, todas de camponesas com flores nas mãos e estavam lindas.

 Árabia Saudita - Unidos pela crença comum, os árabes se tornaram grandes conquistadores. As iniciantes de dança do ventre fizeram uma linda apresentação com véus.

India - A música indiana, não tendo conotação gráfica, consiste em um sistema de ragas que são memorizadas por aquelas que a executam e que servem de base para as improvisações. A dança indiana incluiu elementos descritivos, onde são narradas aventuras de deuses e heróis misticos. Com a música Nari  Narem, apresentamos uma de nossa coreografias indiana.


 Peru - possui aproximadamente 3800 espécies de borboletas e é o pais com mais borboletas do mundo, como não podiamos deixar de ter as crianças vestidas de borboletas dançando um lindo e meigo ballet (crianças de 5 e 6 anos)
Brasil - meu Brasil brasileiro, uma fusão de dança do ventre com samba, eu sambei!!! ficou legal.


França - O balé ou balê( do Italiano balletto, pelo Francês ballet) é o nome dado a um estilo de dança e a sua performance. para este país tivemos o Bolero de Maurice Béjart, do Balé Cidade de Salto, uma linda adaptação, que também encantou o publico.

Balé convidado.

Emirados Árabes - fechando o espetáculo, os Emirados Árabes possuem uma forte tradição músical e de dança, ambas fortemente presente nas vidas das pessoas.  Para representar este pais trouxemos a coreografia tribal.





As fotos  foram feitas pela Aline, minha filha e as tiradas pelos fotografos ficam prontas só no final de dezembro, por hora estou mostrando as que tenho.

 
Aqui como podem ver são alguns momentos do espetáculo e o depois, posando para os fotografos, tirando foto com fãs e dando algumas entrevistas excluisivas.

Esclarecendo!!! 
 O fotografo foi pago para tirar nossas fotos. O fã é meu marido e aqueles que parecem me entrevistar, são  minhas amigas do trabalho tirando foto pra mostrar pras mães. chiuuu to contando só pra você heim!
rssss

 QUERO MAIS!!!!



4 comentários:

  1. adorei o espetáculo, foi ótimo, interessante sobre a história dos paises, e dessa vez passou tão rapido, e deixou um gostinho de quero mais, num vejo a hora de ver as fotinhas profissionais ^^

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que lindooo!! os figurinos, tudooo!!!!

    beijãooo e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Dricca , que linda, um encanto as roupas, quero ver mais fotos, esta um show!
    sera que nao consegue postar um video da dança?!
    bjs
    lulu & sol

    ResponderExcluir
  4. Aiii Mimo Chic, bem lembrado, preciso mandar os videos pra dona Dricca nééé!!

    ResponderExcluir