domingo, 7 de novembro de 2010

1º ENCONTRO DE BLOGUEIRAS





 


Caroline   e    Aline
 Foi um encontro de Blogueiras e Parceiros. Elas me contaram que foi muito legal conheceram as meninas da Glamourous Woman juntamente com a Fran do Esmalte parceria da Sumirê Sorocaba. Como não poderia deixar de ser o evento aconteceu na Cidade de Sorocaba-SP.

   Elas ganharam vários brindes inclusive a linha nova de esmaltes holographic da Cora, esmaltes da Ludurama e da Mohda, também no evento tinham as manicures fazendo as unhas das meninas que tinham mais de 120 esmaltes da Cora, tinham duas representantes da Fing’rs usando a unhas aplicáveis, a Aline e a Carol (do Bipolaridade Feminina) fizeram as unhas, ficaram maravilhosas realmente uma obra de arte, gamei.
 
   E as cores novas de esmaltes que lindas, diferentes, cores fortes, cores nunca usadas antes, sem contar da linha de Maquiagem da Dailus, da qual eu já uso com freqüência e minhas filhas me deram uns presentinhos que ganharam lá. Ganhei também os Lenços removedores de maquiagem da Océane, que já havia usando antes são perfeitos para tirar a maquiagem de palco que faço quando me apresento.
( aqui os presentinhos que elas me deram, ebaaaa adorei)

Uma dica: Vale lembrar para as meninas que gostam de dança do ventre, que a regra é, nunca usar esmaltes de cores escuras e fortes para se apresentar, pois as mãos e os pés ficam muito em evidência, portanto usando as cores claras passa para quem assiste toda a delicadeza dos movimentos. Já usamos maquiagem fortíssima imaginem esmaltes pretos ou vermelhos nas unhas das mãos e dos pés, não é uma combinação correta. Use os rosinhas, lilás os brancos, os cintilantes também pode, mas sem muito exagero.

Resumindo elas foram ao evento e trouxeram muitas novidades e presentinhos, eu adorei.



        Achei muito interessante esse universo dos blogs, pois aqui estou aprendendo muitas coisas e todo dia tem novidade, as empresas estão vendo que esse universo é o antigo boca-boca, hoje um boca-boca mais moderno, o virtual.

      Este tipo de encontro proporcionado pelas representantes das empresas trazendo as blogueiras para conhecer os produtos e divulgá-los na rede é uma forma interessante de Marketing, e o melhor, Marketing gratuito.

      Mas onde todos ganham, as informações que recebemos, são de pessoas que usaram o produto e fizeram a sua avaliação.

      Sempre compramos algo por que alguém disse que usou e gostou não é mesmo? Até mesmo em uma compra pela net, pesquisamos procuramos saber quem já comprou e ver sua opinião, os blogs estão ai para fazer esse papel, usou, gostou, comentou, divulgou, as pessoas lêem e vão provar também.


    Tá ai pessoal se quiserem saber mais como foi este encontro até mesmo para saber como participar de um, entra lá no Bipolaridade Feminina, elas vão te contar. 
http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/



4 comentários:

  1. Aii que linda!! o encontro foi o maximo, vc deveria ter ido também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida olha não é fácil não administrar a obra... não vou te enganar viu..rs... precisa ficar em cima! O q seria legal é vc arrumar um pedreiro de muita confiança e pedir para ele ficar com vc até o final da obra - tipo empreiteiro mesmo... lá em casa quem fez este papel fui eu, nem o marido teve tempo! ... foi e até hj é uma loucura... o mais corrido mesmo é dar conta do croograma... como eu queria a casa pra ontem - fizemos um cronograma de 6 meses... mas caso vc faça um cronograma mais tranquilo, acho q dá para ir ajustando e adm. o tempo!
    Boa sorte para vc...
    Ah minha casinha só tem 89 m parece grande mas é pequena... digo, do tamanho ideal aqui para gente! rs
    Qs coisa me escreve! Bjs

    ResponderExcluir
  3. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    eficácia e sofisticação : os endurecedores, cremes e removedores da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes . Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssss Drica!! é isso aí, mete a cara e coração...no q precisar pode contar comigo... meu email: amandasantos_sjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir