quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TUDO QUE LOLA QUISER - FILME

Olá entrei em um site outro dia e li sobre um filme, Whatever Lola Wants (2007) (Tudo que Lola Quiser) fique muito curiosa e Baixei na internet, foram longos dias, ainda não tive tempo de assisti-lo.

Sinopse:
Falado em francês, esta comédia-romântica conta a história da norte-americana Lola (Laura Ramsey) que sonha em se tornar uma dançarina em Nova York, e desencantada com a falta de perspetivas, é apresentada à dança do ventre por Yussef (Achmed Akkabi), um amigo gay egípcio, através de uma fita de vídeo antiga que ele tem de Ismahan (Carmen Lebbos), uma das estrelas do Egito. Mas isso não é suficiente para fazer Lola embarcar no mundo da dança do ventre: ela encontra o charmosíssimo Zach (Assad Bouab), outro egípcio, que a deixa completamente apaixonada! No desenrolar deste romance com o egipcio, Lola acaba embarcando para o Egito, onde passa a "perseguir" Ismahan (já não mais a mesma dos áureos tempos) para lhe ensinar a dançar. Nessa aventura, Lola descobre não só os segredos da dança do ventre, mas também os segredos do passado de Ismahan.

E é fato o filme é em frances não existe legenda em português pelo menos eu não encontrei.

9 comentários:

  1. quando alguém for assistir...também assistirei.srsr..quero ver me enrrolar no francês...srsrrs...complicada a situação!!!

    ResponderExcluir
  2. esse filme é muito bom! eu já roddei tanto pela internet para ver se achava. é dificil de encontra-lo.. é muito bom! muito mesmo.
    EU, particulamente, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dricca e amantes da dança! Assisti o filme por duas vezes no cinemax, mas andei pesquisando em locadoras e site, mas não o encontrei legendado, seria possível alguém me passar este contato.Isolda (isoldac.cruz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Amei o filme! assisti por duas vezes no cinemax, mas não consegui encontrar para baixar legendado ou em locadora, se alguém tem estas informações ,me contactar:
    Isolda (isoldac.cruz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Eu procurei por tudo que é sites na verdade quem procurou foi o maridão, mas não encontramos legendado em portugues, também gostaria muito de achar.

    ResponderExcluir
  6. Queria muitoo ver este filme.. mais também não encontrei na net =/

    ResponderExcluir
  7. Oie Dricca
    Onde seu marido conseguiu baixar ???
    Estou a dias procurando, não to tentando nem com legenda em portuges to tentando em frances mesmo e nada! Já fui em uma das maiores locadoras da minha cidade e nada de encontrar o filme p locar!! :(

    ResponderExcluir
  8. Olá... Eu vi com legenda em espanhol. Tem aqui: http://www.4shared.com/file/OZzLhCi9/196324.html

    ResponderExcluir
  9. Olá de novo meninas... Nesse link também tem, legendas em espanhol (dá pra entender, né? rsrs): http://www.mandamais.com.br/download/79tm3082010215141
    besitos!

    ResponderExcluir