terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças e a dança do ventre

Postado por DRICCA às 12:56
A dança do ventre pode ser praticada por crianças, mas as aulas para as meninas são bem diferentes das aulas para as adolescentes e adultas, em respeito às questões anatômicas e funcionais próprias de cada fase do desenvolvimento. Sendo dança do ventre praticada desde cedo, a menina terá mais controle do seu corpo e consciência do mesmo, aprenderá a ser mais flexível e terá uma musicalidade e percepção rítmica mais aflorada.


Vejam o vídeo e me digam, não é uma graça?

QUANDO EU CRESCER QUERO DANÇAR ASSIM!!!

 
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

ABAIXO UM JOGUINHO PARA VOCÊS.







6 comentários, ebaaa!:

Nessa on 12 de outubro de 2010 15:48 disse...

Oi flor!!! AI, é linda a dança do ventre, eu amo e há um tempinho atrÁs me atrevi a fazer umas aulinhas...hehehehe
Olha, será q a dança para crianças não faz mal, hein..tipo, em adultas, nossa barriguinha fica um tantinho "proeminente" hehehehe e em crianças, será q não afeta??
Beijão!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

DRICCA on 13 de outubro de 2010 08:23 disse...

A dança do ventre ao contrario que todo mundo pença não dá barriga, o que acontece em nós mulheres que temos uma barriguinha ja antes de começar a exercitar é transformada em musculos eu tenho 40 anos tive 2 filhas adultas, faço dança do ventre a 9 anos e não tenho barriguinha proeminente rss podem conferir na foto. Quanto a crianças fazerem dança do ventre, temos em nosso grupo um exemplo que só faz bem, a filha da coreografa que faz dança desde o 5 anos com a gente tem um corpo maravilhoso hoje tem 14 anos.
Resumindo qualquer tipo de Dança faz bem a qualquer um.

Beijosss

DRICCA on 13 de outubro de 2010 08:27 disse...

OBs: escrevi espanhol pença corrigindo pensa. perdão

Vitoria Portes on 14 de outubro de 2010 10:36 disse...

1) DANÇA DO VENTRE é vida, muiiito bom e super indico.
2) Adorei a ideia de colocar um joguinhos para as crianças, adoraaava logar esses labirintos e te confesso que eu resolvi esse dai mentalmente. hahahahahahah

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

C.Rivieri on 15 de outubro de 2010 13:35 disse...

adorei, essa garotinha tem o dom...srsr..muito fofa, já ví várias crianças dançando esse tipo de dança, acho muito lindo..srs, pra todas as idades mesmo!

sucesso no blog!

Raquel on 18 de outubro de 2010 06:12 disse...

Amei essa menina !!!!
Que fofa !!

Dricca, vc viu que vai ter um festival de dança do ventre aqui em Blumenau ?? Nosso grupo vai participar !!
O link esta abaixo !!

http://handmade-style.blogspot.com/2010/10/5-amostra-de-danca-do-ventre-de.html

Beijos querida !!

Quel

Postar um comentário

1º Selinho

1º  Selinho

Selinho

Selinho

Selinho

Selinho
Related Posts with Thumbnails

NO MUNDO HOJE É DIA?

 

Mundo de Dricca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos